Mini Violão D28 Stephen Stills

mini violão Martin

mini violão Martin
   Quadro mini violão CSN Miniluthieria!  
   Crosby, Stills, Nash and Young é um grupo de folk rock surgido em 1968, os membros do grupo eram oriundos de outras bandas. A princípio a banda surgiu como um trio formado por David Crosby, Stephen Stills e Graham Nash. Com esta formação, lançaram o primeiro álbum e participaram do lendário Festival de Woodstock. Mas em 1970 o grupo desejou ter um quarto integrante e a primeira escolha, John Sebastian do Loving Spoonful, recusou o convite. Neil Young foi escolhido para ocupar o lugar antes oferecido a Sebastian.
     O quarteto é conhecido por seus arranjos vocais contrastantes, letras bem elaboradas, estilo musical que
mini violão Martin
varia entre o folk e pop melódico e relação de amor e ódio entre seus integrantes. Desde seu surgimento a banda já se separou mais de três vezes, mas Crosby, Stills, Nash e Young sempre voltaram a tocar juntos, tanto é que estão em turnê até os dias de hoje, mas neste caso, sem a presença de Neil Young.

       Além dos álbuns de estúdio, o grupo lançou dois discos ao vivo, o primeiro lançado em 1971, 4 Way Streets, gravado no Fillmore East, em NY, Chicago Auditorium e no Los Angeles Forum, e o segundo, foi lançado em 2014, e foi gravado no Wembley Stadium em 1974. Este disco foi lançado em um box set especial com os cds e um dvd com a apresentação.
Tags: mini violão, mini guitarra, violão em miniatura, miniatura de guitarra, miniatura de violão, Stephen Stills, Mini Violão D28 Stephen Stills,

Nenhum comentário:

Postar um comentário